Entretenimento

20 novas acusações de assédio surgem contra Kevin Spacey

O teatro Old Vic, em Londres, informou nesta quinta-feira ter recebido 20 acusações distintas sobre condutas inapropriadas de Kevin Spacey de 20 homens que tiveram contato com ele no teatro entre 1995 e 2013.

O teatro relatou as descobertas de uma investigação que iniciou em 31 de outubro.

Richard Miskella, um advogado do escritório Lews Silkin que comandou a investigação em nome do Old Vic, disse ter encorajado 14 dos homens a procurarem a polícia por conta da natureza das acusações.

Recomendados

Ele não disse se algum dos homens fez isto.

O ator mexicano Roberto Cavazos alegou há duas semanas que Spacey havia se comportado de forma inapropriada em relação a ele quando ambos trabalhavam no Old Vic. Não ficou claro se Cavazos está entre os 20 homens identificados na investigação da Lewis Silkin.

A Reuters não pôde confirmar de forma independente nenhuma das acusações.

Spacey não comentou publicamente sobre a acusação de Cavazos ou sobre quaisquer supostas condutas irregulares relatadas ao Old Vic, onde foi diretor artístico de 2004 a 2015.

O advogado do ator em Los Angeles não pôde ser contatado por telefone e não respondeu imediatamente a pedidos de comentários da Reuters.

O Old Vic informou ter solicitado que Spacey participasse da investigação, mas não recebeu resposta do ator. O teatro informou não ser capaz de dizer se as acusações são verdadeiras ou falsas.

No mês passado Spacey se desculpou ao ator Anthony Rapp, que o acusou de ter tentado seduzi-lo em 1986, quando tinha 14 anos de idade. Mais tarde os representantes de Spacey disseram que ele está procurando um tratamento que não especificaram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos