Entretenimento

Pronto para o Metro Photo Challenge 2017? Então conheça o time que julgará as imagens

Conheça os responsáveis por escolher os vencedores globais do Metro Photo Challenge 2017, que tem como tema ‘Meu País’.

As inscrições para as três categorias do concurso internacional de fotografia amadora seguem até o dia 24 pelo site metrophotochallenge.com !

Clique aqui para participar do Metro Photo Challenge

Publicidad

 

Fredrik Etoall
O fotógrafo sueco, que começou a carreira como assistente do lendário Christer Ströholm, já publicou trabalhos em grandes revistas e capas de discos pelo mundo. “Quem sabe essa competição seja o pontapé para você se tornar um fotógrafo profissional Esse é o melhor trabalho do mundo”, afirma ele.

David Lazar
Fotógrafo especializado em turismo, o australiano sabe capturar momentos da vida e da cultura como poucos. Suas inspirações são locais com rico passado cultural e que se ancoram na tradição. “O tema ‘Meu País’ é ótimo, pois é possível obter uma perspectiva bastante pessoal. Espero ver esses países do ponto de vista de um nativo”, diz ele.

 

Jürgen Bügin
O alemão já teve trabalhos seus expostos tanto em seu país natal quanto nos Estados Unidos, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sony World Photography na categoria de fotógrafo urbano do ano. “Seja emotivo, se aproxime, tente documentar aquilo com que você tem familiaridade ou o que você deseja saber mais. Seja curioso. O tema se trata de você”, aconselha.

Alejandro Cartagena
Radicado no México, o dominicano, que já expôs em vários museus internacionais, usa a paisagem e o retrato como formas para examinar questões sociais, urbanas e de meio ambiente. “Como jurado, temos que perceber quais imagens são realmente incríveis. A combinação de luz, composição e timing é o que faz uma grande imagem.”

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias