Entretenimento

Exathlon: Heróis tentam quebrar dois tabus no circuito azul

Missão muito difícil para os Heróis nesta segunda-feira, dia 13. Eles terão de encarar dois tabus de uma vez só no circuito azul, onde mais uma Prova do Alojamento será disputada.

Das cinco batalhas que se deram no circuito azul, os Guerreiros ganharam todas. E, em Provas do Alojamento, a equipe capitaneada por Jorge Goston costuma ser a grande vencedora – até o presente momento, eles só perderam três vezes e ganharam outras nove.

«A gente nunca perdeu no circuito azul, é a nossa cor e vamos tentar levar a Cabana de novo. O objetivo é chegar com o número máximo de Guerreiros. Independentemente de tabu ou não, a gente vem para ganhar», garantiu o professor de Crossfit.

Recomendados

Com fortes dores no joelho, Kauane Ribeiro prometeu ser uma grande torcedora para sua equipe. «Vou ficar ali na arquibancada gritando. A minha participação é torcida. É nesse clima que eu vou ficar ajudando a galera, como eu posso. Trouxe até muleta para fazer um barulhinho», afirmou.

O circuito azul exigirá agilidade e força dos participantes: eles terão de descer um tobogã, mergulhar numa piscina, erguer um portão, abrir dois portões laterais, empurrar os obstáculos em forma de barris e encestar dois sacos de areia por meio de uma caçapa.

Quem vencer marca um ponto para a sua equipe. Ganha o grupo que chegar a sete pontos primeiro. O time que perder ficará no Quintal, enquanto o time vencedor terá todo o conforto da Cabana em uma das semanas mais chuvosas na República Dominicana.

O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, com transmissão ao vivo no site oficial e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos