Entretenimento

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram há 6 meses

Depois de muitas idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão oficialmente casados. Segundo a NW Magazine, o casal decidiu fazer uma cerimônia secreta na casa dos dois em Malibu, nos Estados Unidos.

De acordo com o veículo, o casamento foi realizado em abril deste ano e pouquíssimas pessoas foram convidadas. Uma fonte próxima ao casal, inclusive, garantiu que um anúncio oficial da união pode ser feito a qualquer momento pelo ator e pela cantora.

«Foi uma cerimônia íntima com apenas umas cinco pessoas e mesmo assim os dois eram os únicos que sabiam o que ia acontecer. Miley está muito feliz desde que os dois trocaram votos e palavras não conseguem descrever como os dois estão apaixonados. Eles sabem que querem passar a vida inteira juntos», disse o informante.

Recomendados

Os pombinhos namoravam desde 2009 e se tornaram noivos em 2012, mas terminaram no ano seguinte. No início de 2015, a artista apareceu usado uma aliança de noivado e confirmou a volta com o astro.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Band. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Band poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos