Entretenimento

MasterChef Profissionais: Fiquei aperriada, diz Irina sobre prova da torta dobos

Uma prova de eliminação por si só já provoca arrepios nos participantes do MasterChef Profissionais, se o desafio for com sobremesa então o nervosismo só aumenta. Na última terça-feira, dia 24, o futuro dos competidores foi decidido pela torta dobos, doce típico da Hungria.
Irina Cordeiro surpreendeu e conquistou o paladar dos jurados por ser considerada a melhor do desafio. Em conversa com o Portal da Band, ela reconheceu que ficou receosa no início da prova.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: ‘Estou aqui para ganhar’, afirma Pablo Oazen
Eu seria campeão se entrasse no programa, diz ex-MasterChef

“Quando disseram doce, eu fiquei aperriada. Já tem o retrospecto que todo mundo se lasca com doce no programa. Eu nunca tinha feito esse doce na vida, mas quando mostraram que era um bolo, por mais que fosse da Hungria, eu pensei: ‘Um bolo é um bolo, por mais que seja da Hungria dá para fazer’”, comentou.

A potiguar contou que utilizou as lembranças da infância para se dar bem. “Minha avó era boleira. Meu avô morreu muito cedo, ela tinha sete filhos, ela sustentou todo mundo fazendo bolo, cresci batendo bolo em bacia com colher de pau”, recordou.

“É muito difícil fazer uma prova de sobremesa no programa, fiquei rezando para que ela [avó] pudesse estar ali do meu lado o tempo todo e me ajudando. Não segui a receita dela, segui a energia dela», completou.

Irina ainda contou que consultou os colegas que estavam no mezanino para garantir o sucesso da sua receita. “Fiquei muito feliz com o resultado, fique bem contente com a apresentação. Gostei de tudo. A gente nunca sabe o que esperar dos outros, eu fiz um bolo mais básico”, argumentou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos