Entretenimento

Irmão de Luciano Huck implora para que ele não se candidate à Presidência

Embora não tenha um passado na política Luciano Huck tem sido apontado como pré-candidato à Presidência nas eleições de 2018. O mercado e alguns grupos políticos parecem estar gostando da ideia. Mas uma pessoa próxima ao apresentador da Globo vem implorando para que ele não entre nessa.

Leia mais:
Instituto de Luciano Huck e agência são condenados a pagar indenização
Luciano Huck e empresários criam ‘fundo cívico’ para apoiar candidatos nas eleições

«Não apoio essa ideia», afirmou à Folha de São Paulo Fernando Grostein Andrade, irmão caçula de Huck. «Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política».

O cineasta destaca o perfil agregador do irmão e diz seu perfil não tende à direita. «Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece os presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas. Não acho que ele seja de direita», ponderou.

Mesmo assim, Grostein se posicionou claramente contra em conversas com o irmão. «Falamos sobre isso, sempre comigo pedindo, pelo amor de Deus, para ele não fazer isso.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos