Após ser ignorado por Pabllo Vittar na porta de uma festa de Preta Gil, Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na Band, foi até Belo Horizonte tentar novamente entrevistar a cantora. O humorista não escondeu a decepção quando Pabllo passou reto e não falou com ele.
ANÚNCIO
Leia mais:
Pabllo Vittar é destaque em jornal britânico
Vereador cita boato e ameaça prender Pabllo Vittar
«É uma atitude insegura, não-diplomática. Quando você está na mídia, não tem obrigação de responder os veículos, mas você pode trocar quatro ou cinco palavras», disse Christian.
O repórter ainda falou que sente falta de mais posicionamentos políticos por parte de Pabllo. «Como representante maior do movimento LGBT agora, a vida não é só dar close, dar pinta, rebolar no palco e fazer a bonita. Você tem que ter voz. Como ele está tendo muita mídia, poderia aproveitar e ser mais simpático», opinou.
Christian argumentou que a postura da drag queen pode passar uma impressão errada da comunidade LGBT. «Parece que a nossa vida é só open bar, farra e mostrar a bunda. Não que isso não seja divertido. Só que ele pode ir mais além e ter um discurso mais politizado, mais humano. A impressão que me dá é que ele só quer dinheiro, fama e esse sucesso», disparou.
Apesar das críticas, o comediante garantiu que continua admirando Pabllo como artista. «Eu gosto da música, dos clipes, do visual. Mas é decepcionante ver uma pessoa tão nova e tão superficial. Os gays da minha época se posicionavam mais», finalizou.
Veja a reportagem de Christian Pior: