Entretenimento

‘Joias do Ballet Russo’ reúne grandes solistas das principais companhias de danças do país

A turnê “Joias do Ballet Russo”, que chega nesta quinta-feira (19) a São Paulo, reúne alguns dos principais solistas das companhias de balé Bolshoi, Mariinsky e Stanislavsky, de Moscou, e do Mikhailovsky, de São Petersburgo. O repertório da noite será formado por trechos de montagens tradicionais, incluindo “O Lago dos Cisnes”, “Corsário” e “Quebra-Nozes”.

A principal estrela do elenco é Alexander Volchkov, membro da equipe principal do Bolshoi há 20 anos. A seleção se completa com Oxana Bondarev e Mikhail Venshchikov, do Ballet Mikhailovsky, e os solistas Boris Zhurilov e Tatyana Tiliguzova, representando o Mariinsky. Tatyana dança atualmente no Bayerisches Staatsballett e será solista do Bolshoi a partir da próxima temporada. Também estão no grupo os solistas Natalia Ledovskaya e Pukhov Mikhail, do Stanislavsky, e Maksim Marinin.

Em cada obra, são evidenciadas a graça e a sutileza dos movimentos. Cada balé também virá acompanhado de cenários especiais, valorizando as encenações. 

Serviço:

No Teatro Bradesco (r. Palestra Itália, 500, 3º andar Shopping Bourbon). Nesta quinta-feira (19), às 21h. De R$ 160 a R$ 400.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos