Entretenimento

Exathlon Brasil: Guerreiros fazem batucada antes de Desafio da Arena

Nesta quinta-feira, dia 19, às 22h30, Heróis e Guerreiros voltam a se enfrentar no Desafio da Arena no Exathlon Brasil. Os grupos conhecerão o novo circuito verde, que imita uma pista de corrida de carros. Para vencer a prova, os participantes terão que mostrar habilidade, destreza, paciência e muita concentração.

Animados com o restropecto da semana, Guerreiros leverão para o circuito algumas panelas, tampas e utensílios de cozinha para fazerem muito barulho. Antes do início da prova, eles batucaram com esses objetos e cantaram músicas bastante conhecidas.

Nina Monteiro, Jorge Goston, Carol Almeida, Sul Rosa, Juliana Findikoglu, Kauane Ribeiro e Renato Nicoli estavam estre os mais empolgados com o desafio. Vance Poubel e Miguel Benedetti aproveitaram o momento para tenter se concentrar no desafio.

Recomendados

O circuito verde

Para completar o trajeto e marcar um ponto para sua equie, os participantes terão de pegar uma carroça e carregá-la pelo circuito, recolhendo três bolas. Puxar uma alavanca para descer uma ponte. Engatar a carroça numa bicicleta e terminar pedalando até o fim da pista. Ao final, as bolas recolhidas são utilizadas para acertar um cesto, obrigatoriamente fazendo tabela com um tablado localizado à frente.

Mais cedo, às 20h20, uma prova surpresa irá mexer com os ânimos dos competidores do reality show mais difícil da televisão, além de aguçar o apetite. Guerreiros e Heróis irão participar de um desafio – que conta muito com a sorte – para poderem degustar um delicioso pudim de leite.

«Pudim de leite lembra a minha avó, que fazia um delicioso», contou a apresentadora Ana Tapajós, que ficou bastante aguçada para experimentar o doce. E até Maurren Maggi, que está querendo comer brigadeiro, se animou com o prêmio.

A prova consistirá em virar uma placa, numerada de um a quatro, em uma fileira do tabuleiro. Perde a batalha quem virar duas placas vermelhas. A equipe que chegar a cinco pontos primeiro comerá o delicioso pudim de leite. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos