Entretenimento

Exathlon Brasil: Circuito laranja garante mais uma semana na Cabana

Nesta quarta-feira, dia 18, os participantes do Exathlon Brasil irão competir pelo melhor dos alojamentos do programa, a famosa Cabana – que até agora teve praticamente um grupo como dono.

Desde que o reality show mais difícil da televisão começou, os Heróis só conseguiram passar duas noites na Cabana com camas, cozinha, banheiro e ar condicionado.

Já os Guerreiros podem se declarar senhores da casa, pois sempre estão melhores instalados. Os Heróis terão que vencer novamente no circuito laranja para despejar novamente os Guerreiros para o quintal.

Individualmente, cada participante terá de descer uma rampa, pular três obstáculos, atravessar uma piscina, rastejar, passar por cima dos rolos, acionar uma alavanca, derrubar uma cama de cordas, rastejar pela cama de cordas, rastejar por outro obstáculo e finalizar derrubando nove cubos da mesa.

A disputa ficará bem acirrada, mas apenas uma das equipes irá vencer e descansará melhor durante o resto da semana. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também de segunda e quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos