Virou piada até entre os colegas das adaptações dos quadrinhos da Marvel: o ator australiano Chris Hemsworth conquistou um físico extremamente compatível com o imaginário de um deus nórdico quando assumiu o papel de Thor nos cinemas.
ANÚNCIO
Leia mais:
Mark Ruffalo vaza acidentalmente trecho de Thor: Ragnarok durante première
Chris Hemsworth fala sobre músculos e diz que Ragnarok pode ser último filme de Thor
Alto e naturalmente atlético, Hemsworth conquistou músculos volumosos e abdome trincado graças a muito treino e dieta rígida. Após uma mudança corporal drástica para um filme de Ron Howard, ele precisou trabalhar bastante com seu treinador, Luke Zocchi, para voltar à forma a tempo das filmagesn de «Thor: Ragnarok», que estreia no dia 26 de outubro.
De volta
Musculação, muito trabalho aeróbico ao ar livre e abdominais fazem parte do menu de exercícios de um deus nórdico. Veja abaixo
O trabalho já havia começado em 2016 e incluía um «aquecimento» de muay thai que deixava o astro exausto. Veja abaixo:
ANÚNCIO
Emagrecimento de náufrago
Em novembro de 2015, quando o público já não conseguia separar a imagem de Hemsworth da franquia, ele publicou uma foto em que aparecia quase 20 kg mais magro. Esquálido, sujo e com uma maquiagem de cabelo e barba desgrenhados, ele estava mais para Tom Hanks em «Náufrago» do que para Thor. Foi chocante.
A mudança de visual ocorreu para o filme «No Coração do Mar», que estreou em dezembro de 2015. Até então, ele havia aparecido como o personagem da Marvel em «Thor» (2011), «Thor: O Mundo Sombrio» (2013) e «Vingadores: A Era de Ultron» (2015).
Durante um mês, Hemsworth viveu a base de aipo, bolachas salgadas e ovos para interpretar um tripulante de um navio que passa 90 dias à deriva depois que uma baleia destrói parte da embarcação.