Entretenimento

Em São Paulo, Bon Jovi mostra que ainda arrasa nos palcos…e nos corações

Único show do festival São Paulo Trip com todos os ingressos esgotados (apesar da concorrência com a participação inédita do The Who no Brasil), Bon Jovi mal pisou no palco neste último sábado (23) e já levou os fãs à loucura.

Abrindo com «This House Is Not For Sale», o cantor de 55 anos já chegou provocativo. «Vocês nos assistiram pela TV no Rock in Rio? Aquilo foi legal, mas hoje vai ser melhor», prometeu ele aos presentes no Allianz Parque.

Leia mais:
Rock in Rio: Cidade Negra mescla porção crítica e festiva de Gilberto Gil
Ed Sheeran lança lyric video da música Perfect

Revezando entre clássicos da banda, como «You Give Love a Bad Name» e «It’s My Life», e músicas mais recentes, como «New Years Day» – do álbum mais novo «This House Is Not For Sale», de 2016 -, Bon Jovi trouxe um setlist diferente do que tocou no Rock in Rio para agradar as diferentes gerações de fãs que compareceram ao show.

Como resultado, a plateia se manteve entretida e animada o tempo todo, cantando e se emocionando com todas as canções, fossem elas lentas ou agitadas.

E com quase duas horas de apresentação, quando parecia que os cinquentões da banda estavam perdendo o gás em músicas tranquilas, eles surpreenderam com a agitada «Wanted Dead Or Alive».

É o que dizem: talvez Jon não esteja mais tão «Jovi», mas continua «Bon».

Puro charme
A idade com certeza não tirou o charme do vocalista que, aliás, mesmo sendo conhecido como chato, mostrou pura simpatia com os fãs.

Bon Jovi elogiou a beleza das mulheres brasileiras e, em homenagem a elas, cantou «Lay Your Hands On Me» – se jogando nas grades para empolgação geral.

Em um gesto carinhoso, Jon até chamou uma fã para subir ao palco. Desmanchando-se em lágrimas junto com o resto do público, a jovem cantou e dançou com ele ao som de «Bed of Roses» – ganhando ainda um abraço todo suado.

Fica a expectativa para os próximos dias do festival que acontecem neste domingo (24) com o Aerosmith e o Def Leppard e na terça-feira (26) com o Guns N’ Roses e o Alice Cooper.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos