Entretenimento

Rogéria se revela homem em reprise da novela Tieta

Os fãs de Rogéria terão mais uma oportunidade de apreciar o trabalho da atriz, que morreu na última terça-feira (4) aos 74 anos após ter sido internada com infecção urinária. A novela «Tieta», exibida entre 1989 e 1990, está sendo reprisada no canal «Viva», da TV Globo, e o capítulo exibido nesta quarta reserva uma cena um tanto especial: a personagem Ninete, vivida pela atriz, contará aos machões de Santana do Agreste que é um homem. O capítulo vai ao ar às 15h30 e, mais tarde, às 00h30.

No bar de Chalita, Amintas (Roberto Bonfim) vê uma oportunidade de dar uma cantada em Ninete, que se sente extremamente constrangida com tanta insistência e resolve ensiná-lo a respeitá-la por bem ou por mal.

«O que que foi isso, moça? A senhora enloqueceu, é?», pergunta o galanteador depois de ter levado um soco da personagem.

«Moça coisa nenhuma, cara! Está vendo alguma senhora aqui na sua frente? O meu nome é Valdemar!» — responde Ninete.

Veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=WdRgwOTLntk

Leia mais:
Famosos lamentam morte de Rogéria: ‘Uma grande artista e uma grande perda’
Atriz e cantora Rogéria morre aos 74 anos no Rio

Este foi o primeiro trabalho de Rogéria como atriz na TV Globo. Anos depois, ela participaria de «Paraíso Tropical» (2007), «Duas Caras» (2008), «Malhação» (2012), «Lado a Lado» (2012) e «Babilônia» (2015). Programas de humor como «Sai de Baixo», » A Praça é Nossa», «Zorra Total», «A Grande Família» e «Toma Lá Da Cá» também contaram com a presença da atriz.

Rogéria deixou sua última marca em «Divinas Divas» (2017), documentário da atriz e diretora Leandra Leal que retrata a primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 1960.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos