Entretenimento

Não fui pedida em casamento, diz Bruna Marquezine sobre término com Neymar

No dia 22 de junho, Neymar comunicou que seu namoro com Bruna Marquezine tinha chegado ao fim. Ela, porém, não se pronunciou. Somente agora, em entrevista à revista «Cosmopolitan», a atriz falou sobre o assunto.

«Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele», afirmou Bruna sobre os boatos que causaram rebuliço na internet e que tentavam explicar o término. «Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque não precisa ter um motivo».

Leia mais:
Bruna Marquezine curte comentário que supõe affair entre Neymar e Demi Lovato
Neymar curte foto em que aparece beijando Bruna Marquezine

Segundo a artista, a mídia vende uma imagem diferente de quem ela realmente é e isso a incomoda porque parece que o público não a conhece de verdade.

«Talvez até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo», disse durante a entrevista.

Ainda de acordo com Bruna, seu sonho em ser mãe não foi esquecido, mas ela diz querer estar em um relacionamento estável para ter um filho. «Não quero produção independente não», revelou a atriz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos