Entretenimento

Paola Carosella oferece emprego para Vitor B, eliminado do MasterChef, e web vibra

Paola Carosella oferece emprego para Vitor B, eliminado do MasterChef, e web vibra

A mais recente eliminação do «MasterChef», nesta última terça-feira (18), causou comoção nas redes sociais com a saída de um dos queridinhos: Vitor Bourguignon, ou simplesmente Vitor B, como era chamado pelos jurados.

Apesar da despedida, o cozinheiro foi muito elogiado e até recebeu uma proposta da chef argentina Paola Carosella para trabalhar em seu restaurante, o Arturito. Como era de se esperar, isso rendeu ainda mais comentários dos fãs do programa na internet.

Leia mais:
MasterChef: segunda eliminação de Vitor Bourguignon gera lágrimas na web
MasterChef: ‘Tempo foi o principal problema’, lamenta o eliminado Vitor Bourguignon

Publicidad

«Tem a janela aberta, se você quiser, no meu restaurante», disse Paolla após comentar o crescimento de Vitor B na cozinha, passando por diversas fases, o que inclui um corte profundo em dos dedos durante uma prova e uma desafiadora repescagem.

Na hora que recebeu o convite, o participante sorriu e disse que sim, um tanto envergonhado. Pouco depois, em entrevista à apresentadora Ana Paula Padrão, ele afirmou que estava muito feliz: «Só de receber esse convite eu vi que tudo valeu a pena».

Veja os comentários feitos na web sobre a proposta de Paola:

https://twitter.com/eulsmota/status/887521704058249216?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Finusitado%2Findicacao%2Fpaola-carosella-oferece-emprego-para-eliminado-do-masterchef%2F

Publicidad

https://twitter.com/FabianaRVerne/status/887519892269912065?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Finusitado%2Findicacao%2Fpaola-carosella-oferece-emprego-para-eliminado-do-masterchef%2F

Publicidad

 

 

Publicidad

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias