Entretenimento

Editora publicará dois novos livros sobre Harry Potter, mas sem J.K. Rowling

Editora publicará dois novos livros sobre Harry Potter, mas sem J.K. Rowling

Para celebrar os 20 anos do lançamento do livro «Harry Potter e a Pedra Filosofal», o primeiro da saga criada por J. K. Rowling, a editora Bloomsbury anunciou para outubro mais duas novas obras sobre o universo do bruxinho. A escritora, no entanto, não assina nenhuma delas.

O aniversário também vai ganhar uma exposição, «Harry Potter: A History of Magic» («Harry Potter: Uma História de Magia» em tradução livre), que acontecerá na British Library Paccar Gallery em Londres, na Inglaterra, entre os dias 20 de outubro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018.

Leia mais:
10 pensamentos que só os verdadeiros fãs de Harry Potter entenderão
Facebook e Twitter celebram os 20 anos de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’

Publicidad

O primeiro dos novos livros terá o mesmo nome da mostra e trará um compilado dos rascunhos originais de Rowling, o que também inclui dissertações e estudos de peças que foram escritos por autores como Anna Pavord, Lucy Mangan, Major Tim Peake e Steve Backshall.

Já o segundo, «Harry Potter – A Journey Through A History of Magic» («Harry Potter – Uma Jornada Através da História da Magia», em tradução livre), será uma espécie de guia da história da magia que é ensinada na escola de bruxaria de Hogwarts. A obra também vai destacar alguns dos itens da exposição.

A editora Bloomsbury também divulgou que pretende publicar cópias das novas obras no site oficial do universo Harry Potter e da escritora, o Pottermore.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias