Entretenimento

MasterChef: Ana Paula Padrão e Fogaça elegem momentos marcantes do programa

Nesta semana, o «MasterChef Brasil» celebrou seu 100º episódio. No ar desde 2 de setembro de 2014, o programa já foi palco de muitos momentos de emoção, alegria, tristeza e até mesmo algumas brigas no meio do caminho.

Para relembrar alguns deles, o Portal da Band conversou com a apresentadora Ana Paula Padrão e o chef Henrique Fogaça sobre esses últimos anos. Confira abaixo:

Recomendados

«É difícil escolher um momento do MasterChef Brasil porque todos foram muito simbólicos e cada temporada teve a sua história específica. Porém, acho que uma imagem ficou gravada na memória do público, que foi a nossa primeira final. Quando o pai da Elisa abriu aquele pote para ela faltando segundos para a contagem regressiva», relembrou a apresentadora Ana Paula Padrão.

«Foi muito emocionante, foi muito simbólico a emoção dele tentando ajudá-la. E o fato de ela ter sido a nossa primeira campeã, é uma imagem que simboliza muito o que é o MasterChef», completou.

«Nesses 100 episódios tivemos muitas emoções, muitas angústias, muito sofrimento e muitas risadas. O MasterChef nos deixa a flor da pele, de uma certa forma. As finais são momentos muito interessantes. Por exemplo, quando a Elisa não conseguiu abrir o pote o pai dela a ajudou. A final com o Leo Young também foi interessante, senti a energia, a vibração. O MasterChef é f*da, mexe com sentimentos, com sonhos e a gente está envolvido em tudo isso», relembrou o chef Henrique Fogaça.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos