Entretenimento

Príncipe Harry diz que jovens passam muito tempo no celular

Em um evento realizado há alguns dias em Leeds, na Inglaterra, o príncipe Harry falou sobre sua campanha de saúde mental e comentou os resultados que logrou até agora.

«Não consigo expressar o quão agradecidos William, Catherine e eu estamos. O objetivo está sendo alcançado e agora há muito mais entendimento, compaixão e bondade com aqueles que abrem o jogo sobre seus problemas. Mas não vamos nos enganar, pensando que o trabalho está finalizado – há muito, muito mais que podemos fazer em todos os níveis para incentivar que debates sobre saúde mental sejam tão comuns como aqueles sobre saúde física», disse ele durante discurso.

Leia mais:
Príncipe Harry diz que falta de conscientização sobre HIV é um ‘absurdo’
Príncipe Harry confessa que quis sair da família real

Recomendados

Harry, William e Kate criaram a campanha Heads Together para promover o debate sobre a saúde mental. O príncipe ainda citou a quantidade de tempo que as pessoas passam em seus telefones.

«Eu li, recentemente, que as pessoas jovens olham seus celulares cerca de 150 vezes por dia – e tenho certeza que todos nós poderíamos ser mais efetivos e eficientes se usássemos nosso tempo para processar nossos pensamentos em vez de passar de uma coisa para a outra rapidamente», falou Harry.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos