Entretenimento

Em premiação, Risadaria escolhe os melhores do humor nacional

Tido como o Oscar da comédia nacional, o Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro 2017 acontece nesta quinta-feira (22), no Auditório Ibirapuera, reunindo estrelas do humor para a premiação dos principais destaques do ano em diferentes plataformas.

Mais uma vez o humorista Fábio Porchat assume o papel de mestre de cerimônias em uma noite que terá ainda dois shows surpresas.

Trinta indicados concorrem em dez categorias avaliadas pelo júri técnico, formado exclusivamente por humoristas e profissionais da classe artística.

Recomendados

Paulo Gustavo, Rafael Portugal e Welder Rodrigues disputam como melhor ator de comédia, enquanto Dani Calabresa, Renata Gaspar e Tatá Werneck concorrem entre as mulheres.

Os filmes “Minha Mãe É Uma Peça 2”, “O Shaolin do Sertão” e “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” brigam pelo troféu de melhor comédia de cinema. Na categoria digital, a disputa é entre o Canal Canalha, de Julio Cocielo, o Porta dos Fundos e Whindersson Nunes.

O Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro entrega também  o troféu Grand Prix de 2017, concedido ao nome mais votado pelo público.

A festa marca a abertura do 8º Risadaria, que acontece de 23 de junho a 23 de julho com shows e espetáculos espalhados por 16 endereços de São Paulo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos