Entretenimento

Adele visita equipe que apagou incêndio em prédio em Londres

Adele provou que tem o coração grande nessa terça-feira, dia 20, ao preparar uma surpresa para os bombeiros que apagaram o incêndio da Grenfell Tower, em Londres.

Após o acidente, que deixou ao menos 79 pessoas mortas, a cantora levou chá e bolos para a equipe como forma de agradecimento pelo trabalho.

«Ela apareceu na estação, bateu na janela e disse que tinha trazido alguns bolos para nós», disse Ben King, gerente do Corpo de Bombeiros. «Então abrimos a porta, ela tirou os óculos escuros e disse: ‘Oi, sou Adele!’. Todos ficaram chocados».

Recomendados

O funcionário revelou ainda que a artista solicitou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia. Sem glamour, a estrela manteve a visita casual e se sentou com os bombeiros para uma xícara de chá.

O incêndio

A tragédia ocorreu na madrugada do dia 14 de junho, em uma quarta-feira, na capital da Inglaterra. O acidente deixou pelo menos 79 mortos. Vários apartamentos da torre de 24 andares, que fica localizada próxima ao bairro de White City, em North Kensington, pegaram fogo e alguns moradores ficaram presos no local.

Testemunhas relataram gritos de socorro vindos do prédio. Na tentativa desesperada de se salvar, os moradores se jogaram pela janela ou improvisaram cordas com lençóis. Cerca de 200 pessoas viviam no prédio de 120 apartamentos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos