Entretenimento

‘MasterChef é mais emocional do que qualquer coisa’, diz Taise sobre duelos no programa

Apesar de ter tido uma grande vantagem no duelo contra Nayane Barreto, a cozinheira amadora Taise Spolti acredita que o filé mignon com vagens salteadas e molho béarnaise poderia ter ficado melhor que o dela se ela não estivesse em um dia legal.

«Dentro do MasterChef a gente nunca pode ficar confiante porque tudo pode acontecer. Pode vir um dia que tu não está muito legal – que foi o que aconteceu comigo na prova do bloody Mary. Tua energia passa para o prato», disse Taise ao Portal da Band.

Leia mais:
‘Caroline deixou o clima pesado’, diz espião do ‘MasterChef’ sobre episódio polêmico
‘Amadureci bastante no MasterChef’, diz Nayane Barreto, ao sair de vez do programa

Recomendados

«Uma prova que você está maravilhosamente bem, seu prato vai melhor. Poderia ter acontecido isso nesse episódio. É um prato que eu já fiz centenas de vezes, mas se eu não estivesse com uma energia legal, o prato dela poderia sair melhor. Aqui é mais emocional do que qualquer outra coisa», completou.

A gaúcha também contou que Nayane explicou para ela, no camarim, os motivos de tê-la escolhido como adversária. «Ela se baseou nas provas que antecederam a repescagem, mas eu falei para ela que o MasterChef não é acumulativo. Não é jogo de pontos corridos ou de quem faz mais gols», disse.

«Ela me escolheu pelo meu desempenho na última prova, por achar que eu sou fraca em provas de peixe, mas chegou na hora e era uma prova de carne. E carne é o meu forte. Aliás, a receita das vagens salteadas é uma adaptação minha. Então, ela não saberia como fazer essa receita. Competir de igual para igual ali foi difícil para ela», continuou.

Ao final, Taise acredita que Nayane conseguiu executar um bom trabalho, apesar de não ter sido suficiente para derrotá-la. «A Nana se saiu super bem. Ela fez um bom trabalho porque ela é uma cozinheira de mão cheia. Só que eu já fiz esse prato outras vezes, buscando a perfeição e levando em consideração as técnicas», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos