Entretenimento

Lady Gaga faz homenagem para amiga que faleceu de câncer

Lady Gaga anunciou em suas redes sociais, neste último fim de semana, a morte de sua grande amiga, Sonja Durham, que lutava contra o câncer.

«Ver uma das minhas melhores amigas no mundo mostrar coragem, força e positividade durante a luta contra o câncer realmente mudou a minha vida. Obrigada, Sonja, por inspirar a mim e a todos diariamente com a sua alegria. Eu te amo muito e fico com lágrimas nos olhos só de pensar nos anos que passamos juntas nos bastidores dos shows, cuidando uma da outra», escreveu a estrela pop.

Recentemente, a cantora dedicou a música «The Edge of Glory» à Sonja e contou ainda que a faixa «Grigio Girls», do seu disco mais recente, Joanne, fala sobre a forma corajosa como ela vinha enfrentando a doença.

Leia mais:
Festa de 70 anos do cantor Elton John é marcada por hits de Lady Gaga
Lady Gaga lidera ranking de foto mais curtida do Grammy 2017 no Instagram

Companheiras há cerca de dez anos, as duas se conheceram quando Sonja trabalhava como assistente da cantora. «Você é única. Eu tenho muito orgulho de você. E você e Andre [marido de Sonja], com seu amor indestrutível, mostraram que a vida é feita disso. Você pode ver isso nessa foto. Eu queria compartilhar isso com o mundo e mostrar a ele como a verdadeira beleza é. Eu te amo, garota. Eu te amo muito», disse.

Em outra publicação, a diva fez uma homenagem à amiga: «Eu não sei como mensurar o preço de uma amizade. Eu nem mesmo sei calcular o tamanho do significado. Apenas o seu coração sabe e é especial demais para palavras. Eu sinto dois sentimentos competindo: primeiro, que eu viverei todos os dias com mais paixão, mais determinação e mais gratidão do que nunca. Porque ela era assim, e isso é o que nos conectou. Eu sei que isso é o que ela sempre quis para mim. Ela tinha esse incrível jeito de me aliviar da âncora da minha própria tristeza, que me afundava. Ela me amava sem medo enquanto eu aprendia a lidar com a fama e continuar inspirada independentemente do quão assustada eu estava. Ela sabia que eu só ligava para a música, e deixou tudo bem», escreveu.

«O outro sentimento que eu tenho é que os últimos dez anos da minha vida foram roubados – amizade e carreira. É como se alguém tivesse a tirado de nós, junto com todos os momentos bons. Eu sei que não é verdade, e eu sei que terei essas memórias para sempre, mas estou em choque que nunca mais terei novas lembranças com ela. Estou em choque que nunca mais a verei, somente quando eu for embora também. Eu preciso ser mais forte todos os dias por ela, porque isso é o que ela gostaria. Preciso ser mais forte por todos que já perderam alguém para o câncer. Eu sou parte dessa família agora. Serei uma guerreira para ela e a voz para pacientes de câncer, assim o mundo continuará com diálogos e lutas melhores. Eu a amava, ainda a amo. A última coisa que eu a disse: ‘Vá achar Joanne, Sonja’. De alguma forma, acho que ela encontrou», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos