Entretenimento

Miley Cyrus lança clipe da canção ‘Malibu’ em que mostra nova fase romântica

Miley Cyrus está de volta! Depois de afirmar que deixou de usar maconha, a cantora decidiu retornar ao mundo da música e apostar em um som mais calmo.

O clipe de «Malibu», lançado nesta última quinta-feira (11), marca a fase tranquila e romântica pela qual a artista está passando e derreteu o coração dos internautas.

No vídeo, a estrela aparece de biquíni e suéter carregando diversos balões coloridos. O cenário, que acompanhou o estilo da produção, variou entre praias e jardins. Bem diferente do que era apresentado na época polêmica da estrela, quando ela surgiu nua em um videoclipe e defendia o uso de drogas.

Recomendados

Em uma entrevista recente à revista «Billboard», a compositora falou que se afastou do mundo do hip hop durante o período que esteve fora da mídia:

«Eu não consigo ouvir mais aquilo. É isso que me tirou um pouco da cena do hip hop: era muito ‘Lamborghini, me dê meu Rolex, coloca uma garota no meu pinto’. Eu não sou nada disso». E mais: a popstar garantiu que a boa fase na vida pessoal vai influenciar sua nova música e que «Malibu» é uma canção de amor para Liam Hemsworth, seu noivo.

Os fãs reagiram positivamente à mudança de Miley e deram muito apoio para a artista.

«Fico tão feliz que tenha deixado de usar drogas e fumar… Ela tem muito talento, é bom que tenha voltado às suas origens», escreveu um seguidor. «Não importa o que ela fizer, vou sempre apoiá-la. Estou muito contente por ela!», disse outro.

Confira o clipe da música ‘»Malibu»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos