Entretenimento

Sigur Rós retorna ao Brasil e faz show único em novembro em São Paulo

A banda islandesa Sigur Rós faz seu primeiro show solo no país no dia 29 de novembro. A apresentação acontece dezesseis anos depois que eles participaram de um festival por aqui.

Liderado por Jónsi Birgisson, o trio que conta ainda com Georg Hólm no baixo e Orri Páll Dyrason na bateria, apresenta seu pós-rock no Espaço das Américas dentro do projeto Popload Gig. Os ingressos custam entre R$ 220 (pista comum) e R$ 240 (camarote) e já estão à venda em www.ticketload.com.

Leia mais:
Depeche Mode faz retrato sombrio da atualidade no recém-lançado ‘Spirit’
Banda de Jared Leto, 30 Seconds to Mars anuncia que tocará no Rock in Rio 2017

Os falsetes de «outro mundo» do vocalista, realizados em sua língua materna ou em dialeto inventado por ele, saíram do indie-do-indie e ganharam a cultura pop, com trilhas e participações em inúmeros filmes e séries, como «Game of Thrones», «Simpsons» e mais recentemente, no indicado ao Oscar «Capitão Fantástico».

A turnê especial que vem à América do Sul faz parte da série de shows «Uma noite com Sigur Rós», com a banda tocando músicas de todas as suas fases assim como canções inéditas que estarão no oitavo álbum, ainda sem título e data de lançamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos