Entretenimento

‘MasterChef’: ‘Eu só precisava de mais calma’, lamenta Luciana, ao ser eliminada

Não deu para Luciana Braga. A cozinheira amadora sucumbiu à pressão das provas do «MasterChef Brasil» e deixou o talent show nesta última terça-feira (4) após ter feito um arancini bastante criticado pelos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Em conversa com o Portal da Band, a mineira disse que teve problemas para confiar em seu talento culinário durante as atividades.

ANÚNCIO

«Eu só precisava de mais calma, em todas as provas. Não me faltou confiança – eu sou confiante até demais – porque eu mando muito bem na minha profissão, mas a gastronomia não é a minha profissão. Aqui eu sou amadora. Então, toda a confiança que eu tenho foi por água abaixo», lamentou Luciana.

Leia mais:
Competidores do ‘MasterChef’ harmonizam pratos com vinhos na serra gaúcha
‘MasterChef’: Faz dez anos que o atum está no cardápio, conta Fogaça

Recomendados

Além disso, a participante afirmou que pratica outro tipo de culinária. «Eu cozinho por amor, eu cozinho com calma… É totalmente slow food. É outro caminho, outro tempo. Aqui no MasterChef foi muito difícil para mim mesmo, por esse lado emocional. Foram coisas boas, coisas difíceis, amizades gostosas e aprendizado de cozinha mesmo. É um carrossel de emoção», completou.

Luciana garantiu que não vai desistir da cozinha. «Vou continuar cozinhando e não só em casa. Eu tenho uma empresa, uma consultoria de eventos, e o meu plano é realmente expandir ela para a parte de alimentação, com todo o serviço de buffet. Só que agora eu vou fazer isso com mais calma», explicou.

«Vou construir uma cozinha linda lá na minha empresa, no meu espaço de eventos. Então, vou começar a gravar meus vídeos, colocar algumas receitas no ar, vou continuar fazendo eventos e fazendo comida do jeitinho que eu gosto», finalizou.

 

Veja o momento da eliminação da participante:

[cultura-embed src=»http://mais.uol.com.br/static/uolplayer/?mediaId=16182854&autoplay=false&share=false» height=»320″ width=»560″]

Confira vídeo de despedida de Luciana:

[cultura-embed src=»https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmasterchefbr%2Fvideos%2F1267304610043739%2F&show_text=0&width=560″ height=»320″ width=»560″]

Confira a galeria com fotos do episódio:

Tags

Últimas Notícias