Entretenimento

Cantor sertanejo Victor é indiciado em Minas Gerais por agredir esposa

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, nesta terça-feira (4), sob suspeita de agressão contra sua esposa, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida.

A decisão foi tomada após depoimento da vítima e análise das imagens das câmeras de segurança do prédio em que o casal vive e onde Poliana afirmou ter sido chutada pelo marido em fevereiro. O artista, que foi afastado do cargo de jurado do programa “The Voice Kids”, na TV Globo, nega a acusação.

Leia mais:
Laudo dá negativo para lesão de Victor contra mulher
Atrizes da Globo se manifestam sobre caso Mayer: ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz a nota oficial sobre o caso.

Nos próximos dias, a Justiça de Minas Gerais vai decidir se aceita ou não o indiciamento contra o cantor.

Vale dizer que poucos dias depois de vir a público, Poliana voltou à polícia e mudou o depoimento, desmentindo sua versão sobre o abuso físico.

Procurada, a assessoria do cantor ainda não se manifestou sobre o indiciamento da Polícia Civil divulgado nesta terça-feira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos