Entretenimento

Após sete anos, ‘Prison Break’ ressuscita protagonista para temporada inédita

A possibilidade de assistir a temporadas inteiras de séries de uma só sentada – o já popular fenômeno batizado de “binge watching” – fez com que produções antigas tivessem sua base de fãs revivida.

O efeito da revisão de “Prison Break” na Netflix, por exemplo, fez com que mais alguém ressuscitasse: o próprio protagonista da série.

Leia também:
Ator da série ‘Prison Break’ é atingido por uma barra de ferro durante gravações
Após sete anos, ‘Prison Break’ vai ganhar uma nova temporada; veja o trailer

Sete anos após o fim de suas quatro temporadas, a produção ganha uma nova leva de episódios, a partir das 23h de hoje, no canal pago Fox – em estreia simultânea à dos Estados Unidos. Mas como é possível retomar uma história quando um de seus personagens principais morreu de uma doença terminal no season finale?

O primeiro capítulo não deixa claro, mas o fato é que Michael (Wentworth Miller) está de volta. Agora sob a persona de Kaniel Outis, ele está em uma prisão no Iêmen.

Ao ser solto, T-Bag (Robert Knepper) recebe uma pista de seu paradeiro e, intrigado, a revela a Lincoln (Dominic Purcell), que fica perturbado com a possibilidade do irmão estar vivo.

Como Michael o ajudou a escapar da prisão anos antes – ao tatuar no corpo o mapa do cárcere e se deixar ser preso para por o plano de fuga em ação –, Lincoln sente que precisa retribuir o favor.
Ao lado de C-Note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco), ele se envolve em uma conspiração maior do que poderia imaginar, pondo em risco a viúva de Michael, Sara (Sarah Wayne Callies), e o filho dos dois.

Para não frustrar, “Prison Break” retoma a aposta em ação que fez sua fama. A novidade é o toque político evocado diante dos conflitos do Oriente Médio que marcam o novo cenário.

Veja o trailer de «Prison Break»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos