Ana Muller conseguiu quase 11 milhões de seguidores, não só por sua voz delicada, como também por sua espontaneidade e por sua beleza estonteante.
ANÚNCIO
Leia mais:
The Offspring vai tocar no Palco Mundo do Rock in Rio 2017
Série da Amazon Prime Video revê história da escritora Zelda Fitzgerald
Sonoramente, ela soa tão criativa quanto Mallu Magalhães, mas com uma voz mais poderosa. Todas estas características se transmitem para o EP, cujo maior destaque é o single de divulgação, «Me Cura», que renova e refresca as batidas do violão característico da MPB.
Lançado pelo selo Garimpo Brasileiríssimos, o disco é a perfeita síntese do trabalho de Ana e promete catapultar sua carreira para além da web.
“Tenho muita gratidão a cada um que me acompanha e me incentiva de alguma forma. Esse EP é com todo meu amor e suor por eles”, disse.
O disco começa pela sentimental «Não vá embora» e faz o ouvinte se encantar logo de cara. Todas as cinco músicas do disco são boas – a única ressalva fica para «Escopo», que não soa tão criativa como as demais, principalmente pelo instrumental simples. Ainda assim, a canção conquista o ouvinte. O trabalho fica completo com as faixas mais roqueiras, «Deixa» e «Árvore seca».