Entretenimento

Vencedora do ‘MasterChef’, Izabel Alvares revela cardápio que a fez perder 35 kg

Dois anos após vencer a segunda temporada do «MasterChef», Izabel Alvares voltou a ser notícia, dessa vez por conta do novo visual.

Insatisfeita com sua aparência no talent show da Band, ela decidiu fechar a boca e iniciou uma rotina de exercícios diários, que inclui meia hora na esteira e séries de musculação. O resultado foi tão surpreendente que ela já faz planos de lançar uma linha de comidas e bebidas alcoólicas funcionais e saudáveis, intitulada Magrela, para ajudar outras pessoas.

Leia mais:
Erick Jacquin tentou se inscrever no ‘MasterChef Profissionais’; veja vídeo
‘Não fiquei chateado com a derrota’, diz Marcelo, o vice-campeão do ‘MasterChef’

Recomendados

De dezembro de 2015 até agora, a cozinheira, que atualmente tem 33 anos, passou de 104 kg a 69 kg. A meta é emagrecer mais 2 kg, mas ela já está feliz da vida.

«Sinto um orgulho tremendo de ter conseguido realizar esse desejo que tinha há muitos anos de emagrecer», disse.

Pelo fato de a perda de peso ter sido lenta, Izabel não precisou passar por nenhum tipo de procedimento cirúrgico. Ela faz exercícios físicos para complementar o novo estilo de vida.

Ela também contou que iniciou o regime após ler o best-seller «Barriga de Trigo», escrito pelo cardiologista americano William Davis. A dieta propõe a abolição total do trigo na alimentação diária, além do corte de carboidratos. «Esse livro mudou a minha vida», enfatizou.


Leia a entrevista completa com a cozinheira:

Portal da Band: O que é mais difícil: perder ou manter o peso?
Izabel: Perder, sem dúvida! Hoje como tudo que quero aos fins de semana e sou super disciplinada durante a semana. Nada é melhor do que o equilíbrio. ‘Disciplina é liberdade’, não é mesmo?.

Portal da Band: Qual a fase mais difícil da dieta?
Izabel: Eu faço uma dieta low carb, então, as primeiras duas semanas são muito difíceis. É um período de adaptação do seu corpo. Não é fácil aceitar uma vida sem pão, massas, batata e doce.

Portal da Band: O que foi mais difícil para abrir mão?
Izabel: Massas. Eu amo macarrão… Mas agora uso o meu conhecimento como cozinheira para desenvolver receitas criativas que substituam tudo o que eu amava comer.

Portal da Band: Seu noivo entrou na dieta para te incentivar?

Izabel: Mais ou menos… (risos). Ele continua comendo carboidratos, mas é um grande incentivador de tudo o que eu faço. Está sempre ao meu lado e está muito orgulhoso.

Portal da Band: Após emagrecer você ficou flácida? Pretende fazer alguma cirurgia?

Izabel: Fiquei um pouco, mas não o suficiente para uma cirurgia. Quero, depois de ter filho, colocar silicone. Meus seios caíram um pouco com o emagrecimento. Todo o resto do meu corpo está sendo tonificado com musculação. O emagrecimento lento foi super importante para que não ficasse tão flácida. Tomo colágeno todo dia também. Não sei se funciona, mas tomo mesmo assim (risos).

Portal da Band: O que você sente hoje quando se olha no espelho?
Izabel: Muita felicidade! Sinto um orgulho tremendo de ter conseguido realizar esse desejo que tinha há muitos anos de emagrecer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos