Entretenimento

Keanu Reeves fala sobre ‘John Wick 2’ e possível sequência de ‘Bill & Ted’

Keanu Reeves não precisou de muita persuasão para aceitar repetir seu papel de matador aposentado cuja busca por vingança o leva a matar mais dezenas de pessoas na sequência «John Wick – Um Novo Dia para Matar 2», que estreia na próxima semana.

«Eu adoro John Wick», disse o ator à Reuters. «Tivemos ótimas ideias, expandimos o mundo… fizemos um filme de ação muito bom».

Leia mais:
Sequência de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ arruína franquia de filmes eróticos
Pai busca retomar elo com filha na ‘dramédia’ alemã ‘Toni Erdmann’

Recomendados

Depois que a morte de seu animal de estimação e o roubo de seu carro levaram o assassino a embarcar em um verdadeira matança no suspense de ação «John Wick – Um Novo Dia para Matar», de 2014, o novo capítulo trata do passado nebuloso do personagem.

A história inclui o surgimento de um playboy italiano nefasto e matador rival que destrói a casa de Wick, único lembrete de sua felicidade passada, e coloca sua cabeça a prêmio, obrigando-o a sair de circulação novamente.

O primeiro «John Wick», que custou cerca de 20 milhões de dólares, foi bem recebido pela crítica e marcou a volta de Reeves, de 52 anos, às bilheterias depois de uma série de filmes pouco expressivos.

Sua carreira em Hollywood já dura mais de 30 anos, e inclui sucessos como a comédia «Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica», de 1989, o suspense de ação «Velocidade Máxima», de 1994, e a inovadora trilogia de ficção científica «Matrix».

«Durante toda a minha carreira, tentei fazer gêneros diferentes e escalas de filmes diferentes», disse o ator.

Reeves ainda disse que os planos para uma sequência de «Bill & Ted», cultuado por cinéfilos, estão em andamento.

 

Assista ao trailer do filme:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos