Cantor e compositor Posada reúne parceiros e celebra música regional

Por admin

Capa CD Isabel Cantor PosadaCarlos Posada lida com sua música de forma muito simples. Conhecido por seu trabalho com o Posada e o Clã, o artista troca de parceiros em seu segundo disco, “Isabel”, e investe pesado em suas raízes nordestinas.

Deixando de lado os sintetizadores, Posada apresenta um álbum acústico no qual comanda os violões, acompanhado pelos instrumentistas Rodrigo Garcia, Duda Brack e Chico Chico – filho de Cássia Eller –, que produz o disco.

Leia também:
Camila Cabello revela que pede conselhos amorosos para Taylor Swift
Lady Gaga desce da cobertura do estádio no Super Bowl e canta sobre inclusão

Composições suas, como “Castanho”, conhecida na voz de Lenine, ganham aqui versões mais intimistas. Outras música já conhecida na lista de nove canções é “Cadafalso”, que ele havia gravado com O Clã em uma versão mais roqueira.

A melhor música do álbum, porém, é a inédita “Cartão de Visita”, que abre o disco e dá o tom de arrasta-pé que seguirá por toda a obra. Por horas, entretanto, o álbum soa acústico demais – erros foram mantidos e sons foram abafados de forma intencional.

O objetivo de “Isabel” é ser intimista. Esta escolha, atrapalha o ouvinte em algumas canções, mas não tira o brilho das composições do álbum.

Ouça "Norte", do disco "Isabel":

Loading...
Revisa el siguiente artículo