Entretenimento

‘Cheirinho de ignorância’, diz Kéfera após ser criticada por piada sobre Deus

Depois de três semanas, Kéfera voltou ao «5inco Minutos». No seu retorno ao canal, que completou recentemente a marca de 10 milhões de inscritos, ela apareceu sem maquiagem no cenário em que gravou seus primeiros vídeos – na casa de sua mãe, em Curitiba. No vídeo, Kéfera falou mal do calor e fez uma piada com Deus, o que ofendeu alguns de seus seguidores.

ANÚNCIO

«Deus, agora vou falar um negócio que talvez te deixe um pouquinho chateado comigo. Com todo o respeito, porque eu te considero um ‘brother’, entendeu? Mas tem mulheres que são tão lindas que parece que Deus estava batendo p***», disse a estrela. A fala foi interrompida por efeitos de raios e trovões – como uma «resposta» de Deus.

Leia também:
‘Vida é mais que isso’, diz Kéfera ao anunciar pausa das redes sociais
Paródia de Kéfera inspira na música de Rihanna é retirada da internet

Recomendados

No entanto, muitos internautas não gostaram e criticaram o vídeo. A youtuber usou sua conta no Snapchat para desabafar sobre a polêmica.

«Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto ódio, desejando até minha morte… Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?. Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância. Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se eu alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu só lamento», escreveu.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/jQqUq6BnqfU

Tags

Últimas Notícias

Nós recomendamos