Entretenimento

Amy Adams ganha estrela na Calçada da Fama

Amy Adams se tornou a mais nova artista desta temporada de premiações a receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia aconteceu a noite dessa quarta-feira (11) logo após Viola Davis e Jeff Bridges terem sido homenageados na última semana.

ANÚNCIO

Amy chamou atenção do público com o filme «Prenda-me Se For Capaz», ao lado de Leonardo DiCaprio, e solidificou a sua carreira na indústria cinematográfica ao receber uma indicação ao Oscar pelo papel no longa-metragem «Retratos de Família».

Leia também:
Dirigido pelo coreano Park Chan-wook, ‘A Criada’ narra história de amor nada óbvia
Natalie Portman revela que Ashton Kutcher ganhou três vezes mais que ela em filme

Recomendados

A atriz esteve presente no evento ao lado de Jeremy Renner, com quem co-estrelou o filme «A Chegada». O ator ainda fez um ressumo da carreira de Amy Adams. «Como atriz, ela venceu 60 premiações, foi nomeada 174 vezes, foi nomeada sete vezes para o Globo de Ouro e cinco para o Oscar. E ela trabalhou na Hooters, só dizendo», brincou fazendo referência ao restaurante conhecido por ter garçonetes muito bonitas.

Também estiveram presentes o marido de Amy, o artista Darren Le Gallo, e a filha do casal, Aviana Olela Le Gallo. Durante a homenagem, a atriz relembrou sua primeira experiência em Hollywood. «Quando eu dirigi pela primeira vez para o set da Disney, eu acho que foi em 21 de janeiro de 1999 – não que eu esteja contando. Essa foi minha primeira audição em Los Angeles e eu nunca imaginei que ela me levaria a esse momento, de receber esta honraria», disse.

«Eu nunca imaginei que eu receberia uma ligação de Steven Spielberg querendo me conhecer, que ele na verdade me daria um emprego. E quando eu imaginei que deixaria a indústria, Phil Morrison me presenteou com Retratos de Família», completou. Amy Adams recebeu a 2598º estrela na Calçada da Fama e em breve irá filmar Desencantada, uma sequência do filme Encantada, de 2007.

Tags

Últimas Notícias