Entretenimento

‘Meu ego fica fora de controle’, confessa Madonna em documentário

A cantora Madonna revela em entrevista do documentário «Madonna: Rebel Heart Tour» que às vezes fica com «o ego fora de controle», mas que isso está relacionado ao seu signo.

ANÚNCIO

«Sei que posso ser difícil e exigente e te pressionar, e às vezes meu ego fica fora de controle, mas é que sou uma leonina», afirma a artista de 58 anos, que também reflete sobre a fama.

Leia mais:
Lady Gaga elogia Madonna por discurso feminista
Madonna é eleita Mulher do Ano pela ‘Billboard’

«Eu já era famosa antes das mídias sociais, então para mim a fama não é fardo. Fama é a manifestação ou o subproduto do meu trabalho, e isso foi duas décadas antes das mídias sociais», relata.

Para Madonna, o fardo existe porque muitas pessoas estão mais focadas em conquistar a fama do que realmente em trabalhar bastante ou ser artista.

«Agora é fácil se tornar famoso, o que não é fácil é desenvolver e crescer como artista, sem se distrair ou ser consumido pela fama», diz, em cenas do documentário.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias