Entretenimento

Conheça 10 estreias do cinema em 2017

O ano de 2017 será cheio de filmes bastante esperados. ‘Alien’, ‘Star Wars’ e ‘Mulher Maravilha’ são apenas algumas das estreias confirmadas nas telonas. O Metro Jornal destaca os dez principais lançamentos que você não pode perder.

ANÚNCIO

prev_06trainspottingT2 Trainspotting
Estreia: 27 de janeiro (Reino Unido)
21 anos se passaram desde o primeiro “Trainspotting”, dirigido por Danny Boyle em 1996. Na versão de 2017 muita coisa muda, mas o grupo de desajustados viciados em heroína permanece o mesmo. O novo filme mostra o personagem Mark Renton de volta à Escócia para reencontrar seus amigos depois de duas décadas em Amsterdã.

 

Recomendados

 

prev_07thelegobatmanLego Batman: O Filme
Estreia: 9 de fevereiro (Brasil)
O famoso homem-morcego  retorna às telas grandes em forma de brinquedo na animação “Lego Batman: O Filme”. Bruce Wayne precisa lidar com os criminosos de Gotham City e ainda lidar com a responsabilidade de criar uma criança que adotou.

 

prev_09powerrangersPower Rangers
Estreia: 23 de março (Brasil)
Mais de 22 anos após o lançamento de primeiro filme, os Power Rangers retornam com trajes modernos e efeitos visuais melhores para enfrentar a antiga inimiga Rita Repulsa. Assim como na série de TV, um grupo de jovens do ensino médio usam seus superpoderes sob a tutela do ex-Red Ranger Zordon para salvar o mundo da vilã e sua nova e perigosa criatura chamada Goldar.

alienAlien: Covenant
Estreia: 18 de maio (Brasil)
O alienígena mais aterrorizante da história do cinema faz uma nova aparição no filme “Alien: Covenant”, dirigido pelo diretor Ridley Scott. É a sequência de “Prometheus” (2012). No novo longa, a tripulação do navio-colônia Covenant descobre o que ela acha ser um paraíso inexplorado. Esse, na verdade, é um mundo escuro e perigoso, cujo único habitante é o sintético David, sobrevivente da expedição condenada do Prometeu.

prev_04wonderwomanMulher Maravilha
Estreia: 1º de junho (Brasil)
Com exceção de “Elektra”m lançado em 2005, todos os filmes de super-heróis da última década têm sido protagonizados apenas por personagens masculinos, com mulheres ocupando papéis secundários. Mas em 2017 a Mulher Maravilha finalmente vai mudar isso com seu novo filme.

 


prev_10despicableme2Meu Malvado Favorito 3

29 de junho (Brasil)
O vilão favorito de muitas crianças e dono dos famosos minions retorna às telas em 2017 com a terceiro filme da série “Meu Malvado Favorito”. Nele, Gru entra em uma briga de família quando encontra seu irmão gêmeo perdido, Dru. Ele também enfrenta um novo vilão, o Balthazar Bratt, uma ex-estrela infantil dos anos 1980.

 

 

prev_08spidermanHomem-Aranha: De Volta ao Lar
Estreia: 6 de julho (Brasil)
Depois de uma participação rápida em “Capitão América: Guerra Civil”, o Homem-Aranha volta a saltar pelos edíficios em ‘’Homem-Aranha: De Volta ao Lar’’. Com a ajuda de Tony Stark, o jovem Peter Parker tenta equilibrar sua vida de estudante em Nova York com a de super-herói lutando contra criminosos locais enquanto uma nova ameaça surge.

prev_05apesPlaneta dos Macacos: A Guerra
Estreia: 14 de julho (Brasil)
O confronto entre os seres humanos e os macacos atinge o seu clímax no filme “Planeta dos Macacos: A Guerra”, que mostra a luta entre exércitos de ambos os lados pelo controle do território. O longa é a continuação de “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014). No novo filme, a colônia de macacos segue ao campo de batalha para terminar a guerra.

Justice-League-first-image-768x405Liga da Justiça

Estreia: 16 de novembro (Brasil)
Os super-heróis mais poderosos do universo DC Comics unem suas forças no filme “Liga da Justiça”. Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe de metahumanos para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

 

 

starwarsStar Wars: Episódio VIII
Estreia: 15 de dezembro (Brasil)
Em 2017, a saga criada por George Lucas comemora 40 anos desde o lançamento do primeiro filme, “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”, em 1977. E o que poderia ser melhor para celebrar a data do que a oitava parte da saga?

Tags

Últimas Notícias