Entretenimento

Autora de comentários racistas contra filha de Bruno Gagliasso é menor e negra

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) revelou que uma adolescente de 14 anos confessou ser a autora das injúrias raciais, feitas na internet, contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

«Todas as suspeitas foram levadas para a delegacia e uma menor de 14 anos, moradora de uma comunidade de baixa renda e sem infraestrutura de Guarulhos (São Paulo), confessou. Ela não se mostrou arrependida em nenhum momento, o que causou estranheza. Perguntamos qual cor ela achava que tinha e ela disse que era negra, que quis fazer isso. Outros suspeitos foram ouvidos, mas chegou-se a conclusão de que eles apenas dividiam a internet com a casa da jovem e não tinham relação com o caso», disse Daniela Terra, titular da Delegacia que investiga o caso, durante entrevista coletiva.

Leia mais:
Polícia identifica autores de racismo contra filha de Gagliasso e Ewbank
Bruno Gagliasso registra queixa por ofensas racistas contra sua filha

Publicidad

Além das ofensas contra a menina de três anos, a jovem também fez comentários racistas sobre Gabi Amarantes. Ela ainda revelou que criou esse perfil falso nas redes sociais para xingar familiares e que acreditava que jamais seria descoberta.

Após a polícia divulgar que tinha identificado os criminosos, Bruno Gagliasso soltou uma nota em seu Facebook.

«Agradecemos a polícia por ter elucidado todo o caso da agressão a nossa filha. Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito todos os dias nesse país, um país que também é vítima recorrentemente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas contra o preconceito racial. Não podemos ser tolerantes com o preconceito. Preconceito é crime! Converse com seus pais, com seus filhos e na sala de aula, e, se for vítima de agressão, denuncie, não deixe passar. Temos que colocar luz sobre esse problema. Bruno e Giovanna», escreveu.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias