Entretenimento

André Vianco promete prender leitores com nova série de fantasia

“Dartana” inaugura uma nova trilogia de livros ambientada em um mundo medieval no qual apenas algumas feiticeiras têm o dom da memória e o poder de transmitir aprendizados. A chegada do novo deus da guerra, porém, modifica essa estrutura.

ANÚNCIO

Leia mais:
‘Rogue One’ dá destaque a outsiders do universo ‘Star Wars’
Gru está de volta no primeiro trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’

Embora repita até mesmo a fórmula de batizar os personagens com deturpações do celta e do latim – Jeliath, Combatheon e outros –, Vianco aparece mais elaborado na nova narrativa.

A jornada do herói é menos previsível que em seus trabalhos anteriores e, embora com lacunas mal explicadas, a ação prende o leitor.

“Dos meus livros, esse é o que mais consumiu a minha mente, minha imaginação e minha vontade”, diz o autor no prefácio da obra.

Dessa forma, mesmo que ainda tenha muitos pontos para melhorar,  Vianco deve conseguir prender seus leitores em mais uma saga.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias