
A estilista francesa Sophie Theallet, responsável pelo figurino da primeira-dama Michelle Obama, afirmou que não vai trabalhar com Melania Trump, mulher do presidente dos Estados Unidos eleito, o magnata Donald Trump.
ANÚNCIO
Em comunicado no Twitter, Theallet «encoraja» estilistas amigos a fazerem o mesmo. «Como uma pessoa que celebra a diversidade, a liberdade e tem respeito por todos os estilos de vida, eu não vou vestir ou me associar à próxima primeira-dama. A retórica de racismo, sexismo e xenofobia desencadeada pela campanha do marido dela são incompatíveis com os valores que compartilhamos», disse ela.
Leia mais:
Jennifer Garner e Ben Affleck decidem cancelar divórcio
Vestido usado por Marilyn Monroe em aniversário de JFK é leiloado por U$4,8 milhões
Antes de se mudar para Nova York, Sophie Theallet trabalhou com Jean-Paul Gaultier e Azzedine Alaia. «Como imigrante neste país, fui abençoada em poder perseguir meus sonhos nos Estados Unidos.
Vestir a primeira-dama Michelle Obama nos últimos oito anos foi uma honra. Ela contribuiu para o nosso nome ser reconhecido e respeitado em todo o mundo». As estilistas Kaelen Hawort e Carmen Marc Valvo também disseram que não vão vestir Melania Trump.