A apresentadora Fátima Bernardes foi convidada a ocupar o posto de rainha de bateria da União da Ilha do Governador no desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro em 2017.
ANÚNCIO
«É verdade, sim. Ela torce para a escola, só estou esperando a resposta dela», confirmou o presidente da agremiação, Ney Filardi.
Leia também:
Britney Spears faz farofa pop de qualidade em novo álbum
TV Cultura libera todos os episódios de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ no YouTube
A jornalista chegará ao carnaval aos 54 anos, mas o presidente garante que isso não é um empecilho. «Idade não é problema. O figurino só tem que estar no contexto do enredo. Pode ser uma coisa inclusive mais sóbria, não tem problema nenhum». O tema da escola este ano será «Nzara Ndembu – Glória ao Senhor do Tempo.»
A escola ainda não pensou em outras opções, mas em caso de uma possível recusa de Fátima, devem chamar uma substituta da própria comunidade.
Questionado se a recente separação da apresentadora com seu ex-marido, o jornalista William Bonner, poderia influenciar na resposta de Fátima, Ney respondeu: «É verdade, não sei em que nível se deu o rompimento do relacionamento ou se isso pode gerar uma certa demora».