Entretenimento

‘Just Dance 2017’: música ‘Bang’, da cantora Anitta, estará no jogo

O popular jogo «Just Dance 2017» terá a música «Bang», de Anitta. Além da funkeira, outra participante na nova versão do game de dança é Daya Luz, com a canção «Te Dominar».

A edição, aliás, terá uma pegada bastante pop. A produtora Ubisoft já havia anunciado que o jogo terá coreografias de «Sorry», de Justin Bieber; «Lean On», da dupla Major Lazer, «Cheap Trills», de Sia com Sean Paul; «Worth It», do Fifth Harmony; «Scream and Shout», de Britney Spears e Will.I.Am; e «Don’t Stop Me Now», da banda Queen.

Leia mais:
Após abertura da Olimpíada, jornal americano compara Anitta a Beyoncé
‘Será muito especial’, diz Anitta sobre cantar na abertura da Olimpíada

Com um total de mais de 40 músicas, o game terá um total de seis modos de jogo, incluindo o novo Just Dance Machine, onde os jogadores poderão testar suas habilidades dançando vários ritmos, e a volta do Just Sweat + Playlist, que ajuda os gamers a personalizarem exercícios físicos com suas listas de músicas.

«Just Dance 2017″será lançado em outubro deste ano para as plataformas Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo Wii e, pela primeira vez, para PCs. No ano que vem, o jogo de dança ganha sua versão para NX, codinome do novo videogame que a Nintendo está desenvolvendo.

 

Confira as coreografias completas de «Bang» e «Te Dominar»:

https://www.youtube.com/watch?v=9q0fXlNiWGg

https://www.youtube.com/watch?v=BpZdko8glzM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos