Entretenimento

Em entrevista, Ben Affleck fala sobre a dolorosa separação de Jennifer Lopez

Ben Affleck está passando por um processo complicado após o término do casamento com a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos. Apesar disso, ele segue refletindo sobre o romance que teve com uma outra celebridade: a cantora Jennifer Lopez.

Em entrevista ao site «Entertainment Tonight», o ator confessou que o pior momento de sua carreira foi exatamente quando rompeu com a «Diva do Bronx».

Leia mais:
Jennifer Lopez dança twerk no ritmo de ‘La Gasolina’ e vira assunto nas redes
Jennifer Lopez fala sobre a separação de seu terceiro marido, Marc Anthony

Recomendados

«Quando Jennifer e eu terminamos, fiz três ou quatro filmes que foram um fracasso absoluto e cheguei ao fundo do poço», revelou Affleck. «A percepção que as pessoas tinham de mim era de um homem sem talento e isso me deixou mal. Foi horrível, nunca tive um momento pior em minha carreira».

O ator também explicou que a relação que eles tiveram em 2004 não funcionou por causa da grande exposição pública do casal.

«Creio que nessa época cheguei a ser um dos personagens públicos mais odiados do mundo, para a imprensa e para o público em geral», disse ao site.

Há algum tempo, Jennifer Lopez também fez uma reflexão sobre Affleck.

«Penso que as coisas poderiam ter sido diferentes se tivessem acontecido em outro momento. Quem sabe o que poderia ter acontecido em outras circunstâncias, mas eu posso dizer que nosso amor era genuíno. Nosso relacionamento teve muita presença na imprensa e, sinceramente, era pressão demais», disse a cantora para a revista «People».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos