Entretenimento

Spice Girls confirmam reencontro em 20º aniversário do sucesso ‘Wannabe’

Três integrantes das Spice Girls confirmaram que a girl band vai voltar à ativa ao divulgarem nesta sexta-feira (8) um vídeo em comemoração aos 20 anos do hit de sucesso «Wannabe».

Emma Bunton, a Baby Spice, Mel B, a Scary Spice, e Gerri Halliwell, a Ginger Spice, agradeceram aos fãs por seu apoio em vídeo publicado no YouTube e no site «Spice Girls GEM», apelido dado para a nova formação do grupo.

O trio irá fazer um grande show em julho de 2017no Hyde Park, em Londres. Victoria Beckham, a Posh Spice, e Melanie Chisholm, a Sporty Spice, que anunciaram que não participariam do reencontro, também não apareceram no vídeo.

Recomendados

«Esperamos dizer a vocês em breve o que vocês querem, o que querem mesmo, mesmo», disse uma mensagem por escrito no vídeo, citando um trecho da letra de «Wannabe».

«Queremos comemorar e dar uma festa… e quando o fizermos, todos vocês estão convidados», disse Mel B, cujo nome verdadeiro é Melanie Brown, ao lado de Baby e Ginger.

Leia também:

Campanha da ONU sobre igualdade de gênero resgata sucesso das Spice Girls
Spice Girls procuram substitutas para Victoria Beckham e Mel C em turnê

As Spice Girls lançaram «Wannabe» em julho de 1996 e chegaram a vender 80 milhões de discos no mundo inteiro.

O compositor e produtor musical Eliot Kennedy, que já trabalhou com a banda, disse em um programa de televisão matutino britânico nesta sexta-feira (8) que está no estúdio com Mel B, Gerry e Emma.

«Compusemos uma canção genial, e a energia foi a mesma de 20 anos atrás», contou ele no programa «Good Morning Britain», acrescentando que o grupo teve «um efeito enorme» na música pop.

Indagado sobre o lançamento em potencial da canção, ele respondeu. «Quem é que sabe no momento? Elas têm muitos planos.»

Melanie Chisholm recorreu ao Twitter para comemorar a data, dizendo: «Feliz 20ª aniversário #Wannabe, você não envelheceu nada.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos