Entretenimento

Paulo Miklos, dos Titãs, completa júri do ‘X Factor Brasil’

O quadro de jurados do X Factor está completo. O músico e ator Paulo Miklos integrará o time, atuando ao lado do produtor musical Rick Bonadio e dos cantores Di Ferrero e Alinne Rosa.

A versão brasileira do talent show musical de maior sucesso no mundo tem coprodução da Band, TNT e FremantleMedia.

Leia também:
Cantores Di Ferrero e Alinne Rosa serão jurados do ‘X Factor’
Produtor musical Rick Bonadio será jurado da versão brasileira de X Factor

Com sólida carreira artística, Miklos é integrante dos Titãs desde a a primeira formação. Também segue carreira solo, além de fazer sucesso como ator e apresentador de TV.

“Recebi o convite com muita alegria, para mim é uma honra ser jurado do X Factor e integrar o time do projeto tão bem sucedido; vai ser emocionante poder usar a minha experiência profissional para ajudar a revelar um novo talento. Quero dizer sim para o artista que me emocione. Ainda estarei ao lado de profissionais brilhantes como Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa. E mais o talento de Fernanda Paes Leme”, diz.

As inscrições para o programa, que estreia em agosto, se encerraram nesta quarta-feira com mais de 30 mil candidatos. O caminho para se tornar uma estrela da música nacional começa neste fim de semana, com a primeira fase de audições na Arena Corinthians, em São Paulo.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell e exibido em 170 países, X Factor é um formato da FremantleMedia/Syco e já revelou fenômenos da música como One Direction, Fith Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos