Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança africana

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agora são papais! Nesta quarta-feira (6), o irmão da atriz, Gian Luca Ewbank, publicou em sua conta no Instagram uma foto da mais nova integrante da família: a pequena Chissomo.

Após visitarem Malawi, no Sul da África, o casal adotou uma menina de 2 anos de idade. O processo de adoção  foi mantido em sigilo pelo casal.

Leia também:

Recomendados

 Site de Negra Li recebe mensagens racistas
Jovem negra assume identidade do Homem de Ferro

Na imagem publicada, Gian chamou a garotinha de «Titi», apelido carinhoso dado pela família. «Anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!».

Na sequência, Bruno comentou com vários corações, Giovanna escreveu «amor da minha vida» e os pais da atriz publicaram textos carinhosos como «amor da vovó» e «maravilhosa, te amo».

A atriz Giovanna Lancellotti é namorada de Gian Luca e também foi marcada na imagem. Ela não ficou de fora dos comentários e emendou: «princesa linda da tia Gi. Muito amor».

Gagliasso e Giovanna enfrentavam o processo de adoção desde maio deste ano. A pequena já ganhou diversos fãs que não param de elogiá-la por meio de comentários nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos