Entretenimento

Site de Negra Li recebe mensagens racistas

O site oficial de Negra Li foi hackeado na tarde da última segunda-feira (4). O conteúdo da página foi substituído pela foto de um macaco e por mensagens racistas. O hacker, que se identificou como RBX HACKER, ainda deixou um link para seu perfil no Twitter.

A cantora se pronunciou em seu Facebook dizendo que seu site havia sido invadido, mas que o problema já estava resolvido. Nos comentários, os fãs lamentaram o ocorrido.

Leia mais:
Novo visual de Ludmilla causa polêmica
Sidney Magal estrela filme de comédia ‘sobrenatural’

Depois de algumas horas, ela fez um novo post lamentando o ocorrido. «É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância», escreveu.

«Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes», finalizou.

Veja o post:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos