Entretenimento

Saiba como foi o último encontro entre Dona Florinda e o professor Girafales

Os atores Florinda Meza e Rubén Aguirre se reuniram nas praias de Puerto Vallarta, no México, em fevereiro. O encontro foi captado em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Apesar das diferenças que tiveram no passado e das controvérsias envolvendo a dupla, os memoráveis Dona Florinda e Professor Girafales de «Chaves» cantaram mariachi juntos.

A rede de televisão Chilevisión está produzindo um documentário centrado na trajetória de Rubén Aguirre e organizou o encontro com a viúva de Chespirito. Além do vídeo em que cantam juntos «Somos Cursis», cada um agradeceu ao outro pela oportunidade de se reencontrar.

Leia também:
Edgar Vivar, intérprete de Sr. Barriga, lamenta morte de Girafales em áudio
Morre Rubén Aguirre, ator que interpretou Professor Girafales em ‘Chaves’

Na madrugada deste 17 de junho, Rubén Aguirre faleceu, aos 82 anos de idade. Seu aniversário havia sido no último dia 15.

A notícia foi confirmada por Édgar Vivar, conhecido por interpretar o Senhor Barriga e Nhonho. Nas redes sociais, ele escreveu: «meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Vou sentir muitas saudades».

A última mensagem publicada por Rubén Aguirre em sua conta de Twitter (@JirafalesRuben), no dia 7 de junho, foi: «Obrigado por suas mensagens, leio e me alegro. RAF (Rubén Aguirre Fuentes)».

Rubén Aguirre nasceu em Saltillo, Coahuila, no México, no dia 15 de junho de 1934. Começou a carreira humorística fazendo programas de rádio e como apresentador de notícias. Posteriormente, chegou à televisão, até que em 1968 passou a integrar o elenco de Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, no programa «Os supergênios da mesa quadrada», no qual criou o personagem Professor Girafales.

Também é lembrado por sua participação em «Chapolin Colorado» e outros personagens, como Lucas Tañeda, um dos que considerou mais difíceis em sua carreira, que durou mais de 43 anos.

Veja o vídeo do reencontro entre os atores:

https://youtu.be/bzitaWAcnFI

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos