Entretenimento

Prisão de inocente embala trama da série ‘1 Contra Todos’

Não é raro saber de casos de pessoas presas injustamente. Mas o que se passa da cabeça delas quando estão dentro do cárcere, em condições muitas vezes indigna, tendo criminosos de verdade como colegas?

“1 Contra Todos”, que estreia nesta sexta-feira (17), às 23h, no canal pago Fox Action (e ganha reprise às segundas, às 20h30, na Fox) tenta imaginar a situação a partir de um episódio real.

Leia também:
Estão abertas as inscrições para edição do ‘MasterChef’ apenas com profissionais
Em entrevista, Wagner Moura revela spoiler da segunda temporada de ‘Narcos’

Na série, Julio Andrade vive Cadu, um advogado de vida regrada que, à espera do segundo filho, é surpreendido quando a polícia invade seu apartamento e encontra maconha escondida em um teto falso no quarto do bebê que ele havia mandado reformar.

De uma hora para a outra, Cadu acaba preso por tráfico de drogas. O problema é que ninguém ali acredita na inocência dele, que, para sobreviver até o julgamento, vai precisar encarnar o papel de criminoso, o que tem consequências em sua vida pessoal.

Estreando na TV, Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”) assina a direção de “1 Contra Todos”, que terá oito capítulos de 40 minutos e será lançada simultaneamente em toda a América Latina.

Veja o trailer da série:

https://youtu.be/mxEmx_J0AFg

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos