Entretenimento

Gilberto Gil volta a ser internado para tratar de insuficiência renal

O ex-ministro da Cultura, cantor e compositor Gilberto Gil foi internado nesta sexta-feira (17) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como parte de seu tratamento para combater uma insuficiência renal. A assessoria do hospital confirmou a internação, mas não forneceu mais detalhes.

Já a assessoria do cantor informou à Agência Brasil que Gil está bem e que a internação é parte do tratamento, uma rotina que deverá se repetir em outros meses. A expectativa é que ele passe hoje por exames e amanhã (18) receba alta.

Leia também:
Gilberto Gil volta a ser internado em hospital em São Paulo
Gilberto Gil recebe alta hospitalar

Entre os dias 25 de fevereiro e 9 de março, Gilberto Gil ficou internado no mesmo hospital para controlar um quadro de hipertensão arterial. Entre os dias 10 e 19 de maio, ele voltou a ser hospitalizado para tratar um quadro de insuficiência renal.

Na semana passada, o músico confirmou dois shows da turnê «Dois Amigos, Um Século de Música», na qual divide o palco com Caetano Veloso e com a qual tem viajado pelo mundo. As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de setembro no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 560 e já podem ser adquiridos no site ticketsforfun.com.br .

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos