Entretenimento

Estrelas da Broadway vão gravar música para comunidade LGBT de Orlando

Estrelas da Broadway, incluindo Kristen Bells e o vencedor de prêmios com a peça «Hamilton», Lin-Manuel Miranda, irão gravar uma música em apoio à comunidade gay de Orlando, relatou a revista «People» na quarta-feira (15).

A versão do sucesso de 1965 de Jackie DeShannon «What the Wolrd Needs Now is Love» estará disponível para download por US$ 1,99. Toda a renda será revertida para o Centro LGBT da Flórida Central.

Leia também:
Lady Gaga se emociona em tributo a vítimas de tiroteio em Orlando
Príncipe William estampa capa da revista gay ‘Attitude’ e critica homofobia

Recomendados

A cantora Sara Bareilles e a atriz Sarah Jessica Parker (na foto), famosa por «Sex and the City», também irão participar da ação em homenagem às 49 pessoas mortas em um ataque a tiros em uma boate gay em Orlando no domingo.

O locutor de rádio e ator Seth Rudetsky e seu marido, o produtor James Wesley, organizaram a ação, esperando repetir o sucesso do hit «We are the World», escrito para ajudar vítimas da fome na África.

«Começamos a fazer ligações, e de repente tivemos vários atores de teatro, junto de uma orquestra, e os serviços de um estúdio de gravação; todos querendo doar tempo e talento», disse Rudetsky.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos