Entretenimento

Festival Risadaria recebe reforço de Falcão e Luís Miranda

O evento, que acontece entre 1º e 31 de julho em diversos espaços de São Paulo, vai contar agora com a participação do ator Luís Miranda e do cantor e humorista  Falcão. Os dois passam a integrar a grade de atrações do teatro Gamaro. Miranda integra o time que participa do show no dia 23 de julho, enquanto o músico cearense reforça a equipe cômica no dia seguinte.

Já o humorista Rafael Cortez, que se apresentaria somente com a banda Pedra Letícia na sessão das 15h em 2 de julho, no Auditório Ibirapuera, agora também vai estar lá com números de stand-up às 18h e às 21h.

Leia também:
Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro vai homenagear Fausto Silva
Começa hoje venda de ingressos para o Risadaria

Recomendados

O humorista Geraldo Magela é outro que se incorpora ao Risadaria nas sessões do dia 20 no teatro Sérgio Cardoso.

Paulo Bonfá e Alexandre Porpetone também garantem participação no teatro APCD. O primeiro está agora nas sessões das 18h e 21h do dia 16, enquanto o outro participa das duas do dia 17.

Os ingressos para as sessões teatrais do Risadaria custam entre R$ 10 e R$ 50 e podem ser adquiridos no site ingressorapido.com.br.

Neste ano, o evento homenageia o apresentador Fausto Silva com o 2º Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, que será entregue no dia 30, no Auditório Ibirapuera. O público pode votar nos seus concorrentes favoritos até o dia 24 no site risadaria.com.br/premio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos